World Outreach Evangelical MinistryBlogChristian-News » Um Pedido de Perdão do 1% de Cristãos aos Outros 99%

Um Pedido de Perdão do 1% de Cristãos aos Outros 99%

Você não existe para ajudar líderes profissionais de ministérios a cumprirem a grande comissão. Nós existimos para ajudar você a cumpri-la.

Read in English | Leer en español

Mas eles escutarão?”

Eu sentei à mesa voltado ao meu amigo Bill Pollard, que estava com uma expressão facial esperançosa e levemente duvidosa. Eu acabara de compartilhar com ele sobre a visão do Movimento de Lausanne de reunirmos mais de 700 cristãos, líderes em seu local de trabalho, de mais de 100 países.

Bill amou a visão: mobilizar os cristãos no local de trabalho para serem instrumentos de Deus para levarem o impacto do reino para cada esfera da sociedade. No entanto, ele estava na dúvida se alguns líderes de igrejas teriam perguntas sobre a efetividade deste tipo de ministério feito por ‘líderes leigos’.

Seu questionamento reflete uma visão de longa data do ministério cristão como uma responsabilidade restrita aos “profissionais” como pastores e missionários. Pessoas como Bill desafiaram essa noção, mostrando que a manta do ministério deve ser levada nos ombros de cada cristão.

Bill era CEO da empresa ServiceMaster, que, durante sua liderança, foi reconhecida pela revista Fortune como a empresa número 1 de serviços em sua lista Fortune 500 e foi reconhecida pela Financial Times como uma das empresas mais respeitadas no mundo. Para Bill, o trabalho na ServiceMaster era sobre servir ao Mestre. Como ele frequentemente dizia: “Nenhuma empresa tem valor eterno. Somente a igreja o tem. Somente as pessoas o têm.” Bill compartilhou comigo histórias de pessoas que moravam tão longe quanto Tóquio, Japão, cujas vidas foram impactadas pelo amor ao …

Continue reading

DAILY BIBLE
Devotional
Receive in your inbox!
Yes, please
DAILY BIBLE
Devotional
Yes, please
Sign Up
Weekly alert.
Subscribe Bible Alert
Bible SMS
Bible SMS
Weekly alert
Sign Up
The following two tabs change content below.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *